SUPOSTA EXPLOSÃO DE BOMBA NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL EM MANAUS

Segundo as primeiras informações divulgadas, teria ocorrido a explosão de uma bomba na Superintendência da Polícia Federal em Manaus hoje à tarde, por volta das 17:20h. Chegou a se cogitar em um atentado. No entanto, as novas notícias dizem que na verdade foi um cilindro que explodiu, matando o perito da polícia federal Antônio Carlos de Oliveira e deixando outros quatro feridos. Segundo as novas informações, os presos que se encontravam provisoriamente na sede da polícia federal (onde também estava o Moa) foram levados para o Instituto Penal Antônio Trindade, no km 8 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR). Este bloguinho intempestivo estará atento a novas informações.

Anúncios

5 Responses to “SUPOSTA EXPLOSÃO DE BOMBA NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL EM MANAUS”


  1. 1 Anônimo sábado, 28 fevereiro, 2009 às 1:36 am

    Um cilindro explodir na Polícia Federal, matar um agente e ferir outros três num momento em que a polêmica envolvendo o deputado Walace Souza, seu filho, Rafael e mais o “ex-policial preso em flagrante por tráfico de drogas, Moacir Jorge Pessoa da Costa, o “Moa”, gera uma série de dúvidas. Pelo noticiado na imprensa, esse Moa sabe de muita informação envolvendo seu antigo patrão, por sinal, íntimos. Banhar-se numa piscina só com machos, me lembra filmes de gangsteres: Al Capone, o pessoal da máfia siciliana. Moa é transferido para uma penitenciária do Estado. Que segurança terá esse ex-policial? Sugiro que a polícia federal resolva os danos causados pela explosão e traga de volta esse prisioneiro, caso contrário o homem vai ser detonado e ai, claro, complica mais o deputado e toda sua família de vereador a vice-prefeito, porque nessa onda, tá todo mundo envolvido, eles, é clarro, o povo trabalhador está lutando para ganhar seu salário. Quero ver segunda feira se aquelas gracinhas do Belão, vão valer naquele antro de corrupção. A polícia Federal declarou que vai manter a sociedade informada das causas da explosão. Aguardamos, pois, se existe instituição que reputo da mais alta confiança são vocês, os Ministérios públicos, porque a justiça do Estado, só mesmo a permanência eterna do CNJ aqui para resolver a parada, especialmente agora que um dos 19 desembargadores poderá pegar o caso do irmão coragagem caso a ALE autorize. Luiz Alberto Pucu Pacoval

  2. 2 Anônimo sábado, 28 fevereiro, 2009 às 1:53 am

    Olá, Luiz Alberto Pucu Pacoval. Gostei do comentário. Quero só fazer uma correção. Não é só o deputado, o filho e esse Moa que estão envolvidos não. Tem muita gente. Gente “poderosa”. Agora quero te lançar uma questão: Por que que um Deputado precisa andar num carro blindado, armado dos pés à cabeça? Ele não foi eleito pelo povo? Ele tem medo do povo? O que fazia um garoto com uma mochila que foi roubada contendo R$ 200.000,00, mais uma arma que seu pai dizia que ele não possuia? Por que ele saiu da polícia civil e teve que recorrer à justiça para ser reintegrado? O que foi que ele fez? Quantas mortes de traficantes lhes são imputadas. Por que ele defendeu o Secretário Sá Cavalcante e agora estão se engalfinhando? São indagações que eu gostaria que se você souber repasse para nós. Isidoro Macurany.

  3. 3 Anônimo sábado, 28 fevereiro, 2009 às 2:13 am

    Prezado Isidoro Macurani. Há um ditado que todos nós conhecemos. Quem tem ku klux klan tem medo meu irmão. Aquela pose de machão, aquela impostação de vozes que vai do patrão àqueles apresentadores daquele famigerado programa de televisão explicam a insegurança dessa moçada. Ele anda de carro blindado porque está envolvido com as pessoas da pior espécie da nossa cidade e ai se acha que por trás de um carro desse ele está seguro. Segurança pra ele só se ele morasse nesse carro e não saisse para lugar nenhum. Esse tema daria até uma manchete de Jornal – Deputado mora em carro blindado – Sobre a grana roubada do carro do garoto, tinha relação com o pessoal da praça 14, aqueles que foram eliminados. As boas línguas da polícia civil dizem que ele saiu de lá por causa do envolvimento com a bandidagem. As mortes vão para mais de 16 e que a desavença com o secretário é circunstancial. Todos são do mesmo barco: Amazonino – Eduardo – Wallace – Carlos Souza Fausto Souza e muita gente meu nego. Pucu Pacoval

  4. 4 jose roberto cury domingo, 1 março, 2009 às 9:54 pm

    Essa corja de vagabundos instaladas no Poder deveriam estar mesmo [e na cadeia tomando cafe em canequinha. O Executivo, Legislativo, bem como o Judiciario salvo alguns, sáo imcompetentes, corruptos (pela ordem) e venais. Se o nosso Amazonas [e considerado estrategico para o pais e o mundo, o mundo e o pais estáo fodidos nas máos desse paria que vivem em funcao da miseria de nosso povo.

    INTERVENCAO NO AMAZONAS JA!!!! ORDEM UNIDA NELES general augusto heleno……

  5. 5 Anônimo domingo, 1 março, 2009 às 10:09 pm

    José Roberto: Entendo sua revolta. Mais vivemos num estado democrático. É claro que essa corja deveria ser presa, claro, depois de lhes dar todo direito de defesa. Porém, sem ditadura. Vamos deixar o gal. Augusto Heleno lá na sua função. Já tivemos essa experiência e não foi nada agradável para nosso país.
    Antônio Maranguty.Manaus.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Quer linha de corte? Este é esquizo. Acesse:

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4,069,732 hits

Páginas


%d blogueiros gostam disto: